Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Todos por Todos

O registro da oferta não implica na publicação automática no site gov.br/todosportodos, estando sujeita à prévia aprovação

Dados gerais
(This question is mandatory)
 Nome da Empresa / Associação
(This question is mandatory)
 CNPJ
(This question is mandatory)
Como deseja ajudar?

Doação ao Governo Federal: casos em que a oferta é destinada exclusivamente ao uso do produto e serviços pelo Governo Federal no combate ao coronavírus;

Oferta à sociedade: casos em que o produto ou serviço é oferecido à sociedade, ainda que limitados a uma área geográfica.

Contato
(This question is mandatory)
 Nome completo
(This question is mandatory)
Telefone (apenas números, com DDD)
(This question is mandatory)
 E-mail
Dados do bem ou serviço
(This question is mandatory)
 Tipo
(This question is mandatory)
 Categoria
(This question is mandatory)
 Categoria
(This question is mandatory)
 Nome
(This question is mandatory)
 Descrição
(This question is mandatory)
 Resumo (máx. de 120 caracteres)
 Link
(This question is mandatory)
 Link
Faça o upload de folder sobre o bem ou serviço, caso haja
Você pode enviar arquivos nos formatos .png, .gif, .doc, .odt, .jpg e .pdf, de até 10240 KB.
Faça o upload da imagem do logotipo da empresa / associação em formato 512 x 512
Você pode enviar arquivos nos formatos .png, .gif, .doc, .odt, .jpg e .pdf, de até 10240 KB.
 Duração
Período de disponibilizacão do bem ou serviço quando aplicável
Acesso ao serviço
(This question is mandatory)
 Abrangência geográfica
(This question is mandatory)
 Destinatários
(This question is mandatory)
 Como acessar
Descreva como o usuário pode usar o serviço gratuito (por exemplo, solicitando por e-mail, consultando uma página online, por telefone, enviando SMS ou Whatsapp, etc.) em até 1.000 caracteres
(This question is mandatory)
 Canal de suporte aos usuários
Digite um telefone gratuito, informações relacionadas a sua Central de Atendimento ou um e-mail com o qual o usuário possa entrar em contato em caso de dificuldade